25.1.10

NOVIDADES NO MINISTÉRIO DE WILLIAN TRESSMANN



É isso mesmo irmão, vocês que gostam, admiram, escutam o cantor Willian Tressmann, não podem deixar de esperar o mais novo lançamento do cantor, título do CD ainda não escolhido, mais será lançado ainda em 2010, o 1º Cd do cantor tem por título "PROPÓSITO DE DEUS" e está disponível para vendas no seu site, e também no site da gravadora dele: www.williantressmann.com.br / www.milleniummkt.com.br. O próprio cantor conversou comigo e permitiu que eu postasse a nossa conversa aqui no blog para divulgação...Vejam:

***Então
novo Cd sai esse ano
vai estar um pouco diferente do primeiro
vai estar acompanhando as mudanças em meu ministério
Deus tem feito grandes mudanças e isso se reflete nas obras que lançamos daqui para frente
vai ter POP
Adoração
e um pouco de pentecostal
não vou perder a essencia e a identidade
mas vou trazer coisas novas
sobre os produtores musicais é surpresa ainda porque não está 100% definido
estou a fase de escolha do repertório
a arte da capa vai trazer uma grande surpresa, um diferencial, que não vou revelar porque se não perde a graça
vai ter Play back incluso
mas a quantidade de faixas que vai ter o Cd não sei ainda
depende do que o Senhor for direcionando durante a escolha do repertório
titulo do novo cd não foi definido ainda (sou meio imprevisível.rs)
mas antes do Cd sair
vamos estar lançando as camisas do Cd propósito de Deus para venda
estamos no decorrer dessa semana elaborando como elas vão ficar
ta ficando Showww
não vou fazer muitas, apenas algumas (edição limitada)
vou disponibilizar para vendas, então quem quiser vai ter que correr pra comprar, se não vai ficar sem
(rsrs)
de inicio ia fazer as camisetas só pra equipe da minha banda
pra ser usada em eventos específico
mas como vieram muitas pessoas querendo, vamos disponibilizar algumas para venda
sai até Fevereiro as camisas
o Cd sem previsão de lançamento a unica coisa que tenho certeza é que ele só sai depois da metade de 2010
lá pro Final do ano
quem sabe antes
depende do que Deus for fazendo nesse período
depende mais dEle do que de mim
(rs)
CD PROPÓSITO DE DEUS
(Ronaldo de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário