22.2.10

BLOG DIVULGANDO E SENDO DIVULGADO!


É isso mesmo, o nosso blog tem divulgado muitos ministérios, não só no blog mais também no orkut e no site oficial, e eu fazendo algumas visitinhas em sites e blogs de cantores, achei umas coisas que me deixaram muito feliz, rsrsrs.
No Blog da Vanilda Bordieri, tem um monte de montagens e homenagens que eu já fiz botei no orkut sem nem imaginar que seria postado no blog oficial dela, mais foi e me deixou muito feliz, rsrsrs, quem não ficaria?...homenagear a cantora que eu mais acompanho, em fim, indo lá vocês irão ver as montagens, é só procurar direitinho...rsrsrs...http://www.cantoravanildabordieri.blogspot.com
Mais uma coisa que me deixou alegre. Sem saber entrei no site oficial da cantora Rozeane Ribeiro, e fui olhar fotos, como todos sabem sou cole cionador de fotos de cantores no orkut, então tive uma surpresa ao entrar no álbum do site, acompanhe clicando na imagem.
Queria a gradecer a Cantora Rozeane Ribeiro e seu esposo Josefo que tem sido benção na vida de muitos, são nossos parceiros no blog, e agora no site...rsrsrs...Obrigado por divulgar o meu blog aê!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário