11.4.10

NOVIDADES SOBRE O CD NOVO DE LAURIETE, "VOU PROFETIZAR"




A cantora Lauriete já se prepara para lançar mais um Cd. “Vou Profetizar”, esse é o nome do novo CD de Lauriete com previsão de lançamento para o congresso dos Gideões 2010.

Sete Trombetas e Por Jerusalém, são duas das musicas que vão compor o novo CD de Lauriete, “VOU PROFETIZAR”. Confiram:

SETE TROMBETAS

Uma mistura de Sangue com fogo , a terça parte desse mundo queimará, eu quero estar distante , eu quero estar no céu , quando o anjo a 1ª trombeta tocar, um grande METEORO vai cair no MAR , pela segunda vez que a trombeta soar , levando a terça parte da destruição , não quero estar presente nessa ocasião , na 3ª vez que a trombeta tocar, uma grande estrela do céu cairá , destruindo as fontes das águas , envenenados muitos homens morreram , na 4ª vez o SOL perderá a Luz , a lua não terá aquele brilho que seduz , o dia vai ser noite a noite vais ser dia , eu quero estar na glória junto de Jesus…

Breve vira, Breve vira o meu Jesus voltará
Eu quero estar alem de tudo , eu não pertenço a esse mundo , eu vou guardar a minha fé para não, perder minha coroa, preciso andar em santidade, pra vê a face do meu noivo e adorar na excelência o todo poderoso
E quando pela 5ª vez trombeta tocar a porta do inferno então se abrira o mau sera liberto para atormentar aqueles que não foram fiel a Jeova,os Homens vão querer a morte se entregar e certamente deles ela fugira desperadamente vão gritar perdão durante esse começo e assim ficarão, e quando pela 6ª vez a trombeta tocar, 200 milhões de anjos gritando virão, são eles cavaleiros da destruição, matando a terça parte da população.

FALA : E quando o sétimo anjo tocar a última trombeta háverá no céu grande vozes que dirão…os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e de nosso Jesus Cristo, e ele reinará para todo sempre e os 24 anciões que estão sentado em seu trono prostrarão sobre seu rosto e o adorarão em espírito e em verdade…Ôh! Aleluia!!!

REFRÂO

Não quero estar aki qd as trombetas tocarem
Não quero estar aki eu quero estar com Jeová
Eu vou me preparar, eu vou me preparar
AQUI naum vou ficar , aki naum vou ficaaaaar

Eu quero estar alem de tudo eu não pertenço a esse mundo eu vou guardar a minha fé para não perder minha coroa preciso andar em santidade,pra vê a face do meu noivo e adorar na excelência o todo poder.


POR JERUSALÉM


“Cada vez que eu penso na crucificação de Cristo
Me vem a imaginação uma cena cruel:
Um homem sem pecado
Um Deus que desceu pra salvar seu povo
Sendo levado pra fora da cidade
Caminhando rumo ao calvário
Quem sabe Jesus olhando pra trás pensa:
Ah Jerusalém, Jerusalém! Se tu soubesses que
Eu vim pra te reconciliar com o Pai,
Mas destes as costas pra mim.
Ah se tu soubesses que eu desci pra te curar,
mas você não quis me ouvir.
Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas
E apedrejam os que te são enviados!
Quantas vezes eu quis ajuntar os teus filhos,
como a galinha ajunta a sua ninhada,
Mas tu não o quisestes Jerusalém!
Porem eu descerei sobre o monte e todo olho me verá
E sabereis que sou eu mesmo que andei por suas ruas eu serei seu único escape e tu clamaras a mim dizendo: Verdadeiramente tu és o messias,o Filho de Deus!”

[Hino]
Quantas vezes eu quis te ajudar,
Mas você não quis a minha voz ouvir
Quantas vezes eu tentei te avisar,
Mas virastes as costas pra mim
Tantas vezes chorei por você,
E entreguei minha vida na cruz
Em minhas mãos trago as marcas da dor
Sou eu mesmo, o meu nome é Jesus!

Por Jerusalém, meu sangue verti
Por Jerusalém, eu tanto sofri
Por Jerusalém, fui levado à cruz
Por Jerusalém...



Então aparecerá no céu o sinal do filho do Homem
E todas as tribos da terra se lamentarão
E verão o filho do homem vindo nas nuvens do céu
Com Poder e grande Glória
Aprendei pois esta parábola da figueira quando já
Os seus ramos se tornam pelos e cortam folhas
Sabeis que estas perto o verão
igualmente quando vedes todas estas coisas
Sabei que ele estas próximo
As portas em verdade vos digo que não passarás a nação
Sem que todas essas coisas acontecem.

2 comentários:

  1. Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais

    www.assembleiabelem.br22.com

    Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR LARIÉTI, EU TE ENPLORO PARA QUE VOCE ME AJUDE,A REALIZA MEU SOMHO, DE CRAVA UM CD GOSPEL, TEMHA 19 ANOS, MEU NOME É RUDIÉRIO SILVA CALIARI,MORO EM SAMTA TERESA, ES.

    ResponderExcluir