20.6.11

BIOGRAFIA DE GILSON CAMPOS


Já bem conhecido pelo público brasileiro, como ex-integrante do grupo Twister, Gilson surpreendeu a todos com o sucesso obtido no mercado gospel. Ganhou o prêmio de Revelação Masculina no Troféu Talento 2006 e compôs, em parceria com Wesley Rós, o hit “Preciso”, um dos mais tocados nas rádios de todo o país.
O cantor Gilson Campos iniciou sua carreira aos 15 anos cantando em bares na noite de são Paulo e em bandas de baile, e em 2000 ocorreu o sucesso com a banda Twister, dois dos sucessosf “40 graus” e “Se um dia eu tiver você”, por quatro anos, fizeram turnê por todo o Brasil, México e porto Rico, participando
dos maiores programas de televisão.
Durante as apresentações nos Estados Unidos, em 2008, o cantor seguiu com a divulgação do álbum “Na Estrada”, seu trabalho pela Line Records. Produzido pelo próprio Gilson, em parceria com Ed Oliver, o CD reúne mensagens positivas e canções de adoração que fazem sucesso ao se misturarem às guitarras, solos distorcidos e efeitos especiais.
Alguns dos destaques são “Eu Vou Dançar”, “Meu Prazer (Em Espírito Em Verdade)” e “Tua Unção”, que conta com a participação especial de Dany Grace.
O terceiro CD “VALE A PENA SERVIR”, são 12 faixas músicas de celebração louvor e adoração, a produção está sobre a batuta de Ed Oliver e Gilson Campos com uma expectativa grande estamos acreditando que essas
músicas irão abençoar muitas vidas, e falar ao coração das pessoas, este é mais um presente de Deus, lançado pela Line Records em setembro de 2009.

(Fonte: artistas.gospelprime.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário