21.6.11

DVD DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS JÁ ESTÁ GRAVADO


A Sony Music preparou uma super festa em seguimento das comemorações do Centenário as Assembleias de Deus no Brasil. Para quem pensava que as festividades acabariam no dia 19 de junho, já pode se alegrar porque a festa não acaba assim tão cedo.
Um super evento foi realizado pela Sony, reuniu grandes nomes da música pentecostal do Brasil. De forma carinhosa, as cantoras estão sendo chamadas de divas, já que elas são de larga experiência e de talento incontestável, são elas: Cassiane, Damares, Lauriete, e Elaine de Jesus. Reunidas, elas gravarão um CD e DVD inéditos e contarão com uma super produção.
Outros nomes como, Jairinho, Marcelo Aguiar e Brenda, revelada no programa Raul Gil, e que também é membra da Assembleia de Deus, marcaram presença.
Segundo o diretor da área gospel da Sony, Maurício Soares, o CD e DVD é uma maneira de homenagear as Assembleias, e ao mesmo tempo a homenagem se estende aos fiéis que admiram as músicas pentecostais. Maurício Soares afirma ainda que esse projeto só é possível, porque pode contar com o apoio da direção da Assembleia de Deus do Pará, juntamente com toda a direção da Rede Boas Novas.
E para quem pensava que esse projeto é inteiramente musical, vai poder ver algo a mais, pois um documentário histórico sobre o pentecostalismo foi cuidadosamente preparado, e contou com imagens históricas, entrevistas e vastas informações. A gravação do CD e DVD foi no dia 20 de junho no Centro de Convenções do Centenário em Belém do Pará. Se você não pôde ir, vale a pena esperar o DVD, vai ser abençoador.

2 comentários:

  1. dia 20 de Junho???? Não Foi Não Eu Estava láe não vi nenhum dvd sendo gravado
    Abração!!!!

    Leandro Souza (Vigia do Centro de Convenções do Centenário)

    ResponderExcluir
  2. Só Pra resaltar O DVD Gravado na Assembléia de Deus de Nova Iguaçu ANDI Rio de Janeiro e Não No CCC (Centro de Convenções do Centenário) Em Belém do Pará.
    Abração a Tds!!!!

    FONTE: http://ministeriodecassiane.blogspot.com/2011/07/teaser-do-dvd-centenario-das-ad-com.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

    ResponderExcluir