ENTREVISTAS



ENTREVISTA COM VANILDA BORDIERI (AO SITE NEWS GOSPEL)



Vanilda Bordieri é uma cantora pentecostal e compositora gospel brasileira. Mora atualmente em Sorocaba e é casada com o maestro Melk Carvalhêdo. Ao longo dos seus m quase 15 anos de carreira lançou 17 CDS, sendo 14 deles trabalhos solos da cantora e 3 CDS gravados em dupla com sua irmã Célia Sakamoto. Em 2007 gravou seu DVD – FIDELIDADE - 1º DVD de sua carreira. Com uma excelente produção e uma equipe composta pelos melhores profissionais do momento, o resultado foi uma noite de alegria, emoção e unção. Na mesma noite a cantora recebeu o prêmio de DISCO de ouro pela vendagem de mais de 50 mil cópias do CD "Especialmente pra Deus" – hoje, esse disco já superou a marca das 150 mil cópias vendidas.

A cantora nos 3 últimos anos, tem visto seu crescer absurdamente. Já vendeu mais de 1 milhão de cópias de seus CDs – um marco, visto que sempre lançou seus trabalhos de forma independente basicamente -, e suas composições já foram interpretadas por diversos cantores da música gospel como, Elaine de Jesus, Cassiane, Mara Lima, Eliane Silva, Lauriete, Cristina Melk, Andrea Fontes, Alexandre Bernardino, Rayssa e Ravel, dentre tantos outros. Abaixo você conhecera um pouco mais desta grande mulher de Deus.
Recentemente, Vanilda assinou contrato com a Gravadora Aliança.

News Gospel: Quando começou o seu ministério?E Como foi pra você aceitar o chamado de Deus, para ser cantora e de falar do amor dele?

Vanilda Bordieri: Eu sempre respondo 1997, mas analisei melhor e, creio que o meu ministério nasceu comigo. O ano de 97 apenas ficou marcado como o início de quando comecei a exercê-lo. eu apenas comecei exercer. Ministério não se aceita, é uma entrega, uma doação para Deus para que ele cumpra sua vontade em nós, foi Ele que me escolheu e não eu quem O escolhi.


NG: Qual o acontecimento que mais te marcou em toda sua trajetória de vida até aqui?

Vanilda Bordieri: Meu Deus! São tantos rsrs. Deus já me usou pra curar, pra tocar as pessoas, já vi Deus agindo de tantas maneiras, mas, se é pra citar um, cito o fato de ter pregado em Camboriu na 1º Conferencia de Mulheres, foi o cumprimento de uma promessa feita há muitos anos atrás.


NG: Vanilda Bordieri é conhecida por compor músicas extraordinárias. Já são mais de 1000 composições. Como foi que surgiram as Primeiras Composições? E Qual a sensação que você sente quando vê elas sendo interpretadas por outros cantores?

Vanilda Bordieri: Minha primeira composição foi a música “SEM PALAVRAS”, que em resumo foi a transcrição de uma oração, um desabafo muito intimo com Deus que se tornou música. A dupla Júlio César e Marlene foram os primeiros cantores a gravar minhas letras. Gravaram 6 musicas de uma vez – pra minha surpresa e alegria - então, fui descobrindo, ou seja despertando o dom que já havia em mim. Glória a Deus por tantas composições, Ele é o dono da inspiração e sua é a fonte para minhas letras. Na época que eles - Júlio Cesar e Marlene - gravaram, sempre que voltavam de alguma agenda, me traziam vídeos dos congressos. Eu passava o dia assistindo e chorando, era uma emoção singular. Mas jamais imaginei que um dia tomaria a proporção que tomou. Comecei compondo, então, sou muito grata a Deus por este talento a mim ofertado, pois é uma bênção em minha vida, tanto no início como ainda é hoje. Hoje me alegro grandemente, pois eu acho que Deus me deu muito além daquilo que eu esperava ou imaginava.

NG:Qual foi o álbum que mais te marcou em toda sua carreira?
Vanilda Bordieri: Todos os meus CDs (17 ao todo) foram bênçãos na minha vida ministerial. Cada um foi marcante de certa forma, pois, era o que Deus queria para aquele momento do meu ministério. Porém, não posso deixar de citar o CD “VIDA” - esse CD foi profético em minha vida pessoal, pois tive o milagre do meu filho, a morte do meu pai... como já disse em outras entrevistas, vivi os dois extremos: vida e morte. Gravei debaixo de uma emoção muito forte devido a morte do meu pai e a recompensa de Deus me dando a vida do meu filho - e o CD “ ESPECIALMENTE PRA DEUS”. O CD “ASSIM SOU EU” marca uma fase na minha vida, pois é o 1º CD que lanço por uma Gravadora Nacional, estou colhendo e vivendo as experiências deste disco ainda.

NG: Recentemente você assinou com a Aliança. Como está sendo esta parceria?

Vanilda Bordieri: Eu tive varias propostas, mas eu não tive vontade de pertencer a nenhuma gravadora, porem no começo desse ano, conversando com meu esposo (Maestro Melk), eu disse pra ele que o momento havia chegado, pois, o meu coração estava aberto há uma nova proposta, e pedi a Deus que me desse paz e determinei um prazo para que isso acontecesse, três dias antes de findar esse prazo desse propósito feito com Deus, recebi uma ligação do Lincoln em nome do Ricardo Carreras - Diretor Executivo da Aliança, para mim, esta ligação foi um sinal de que realmente “Aquilo que estava em meu coração também era a vontade de Deus”, após a conversa, senti uma paz muito grande diante de tudo que falamos. A Alianca Foi uma providencia de Deus para mim nesse momento, a resposta de uma oração. Mas pretendo não ser como alguns, que elogiam tanto e ao mesmo tempo, difamam, falam mal, e cospem no prato que comeram. Oro pra que isso não aconteça comigo. Eu não fico toda hora elogiando a gravadora, pois é tudo muito novo, a Aliança é uma empresa respeitada no mercado, merece meu carinho e meu respeito. Tenho plena convicção que foi algo de Deus pra minha vida. Meu contrato com eles prevê mais uma obra e pretendo cumpri-lo até o fim. Se for da vontade de Deus e da nossa, renovaremos, se não, a amizade e o respeito permanecerão, sempre!

NG: Fale sobre seu último CD que foi lançado pela Aliança intitulado “Assim sou eu”. E Também sobre a Turnê de lançamento do CD.

Vanilda Bordieri: “ASSIM SOU EU” tem sido bênção na minha vida. São 14 canções lindíssimas que foram produzidas pelo meu esposo – Melk Carvalhedo -, fiquei muito feliz com o resultado. É a primeira vez que faço uma turnê de lançamento – to ficando chique rsrs -, a Aliança organizou alguns eventos em determinados estados do país, fizemos rádio, televisão, tarde de autógrafos, foi muito legal. No dia 26 de fevereiro, fizemos o lançamento em Sorocaba-SP na sede da Assembléia de Deus Min. Belém - igreja onde Melk e eu somos membros. Foi emocionante, pois fizemos o lançamento com Banda, coisa que nos outros lançamentos não pudemos fazer.

NG: O que você pensa sobre a Pirataria e sobre Baixar música pela internet?

Vanilda Bordieri: Esse é um assunto que deve ser tratado na esfera federal, deve-se discutir esse assunto na câmara e no senado, para tentar encontrar uma forma de baratear os custos dos CDs/DVDs. Eu não acho não acho justo baixar, porem, o preço do CD não é acessível, em contra partida existem algumas gravadoras - não generalizando – que não cumprem 100% com a sua parte. Não pagam os direitos autorais com integridade, abusam de seus direitos como proprietários da obra. Se for pesar em balanças justas, a pirataria é o reflexo da infidelidade. Cada um lutando pelo seu lucro e, chamando de pecado a atitude alheia. A bíblia diz ser e é pecado roubar o próximo, mas não roubamos só quando pirateamos, mas também quando tiramos o direito alheio.

NG: O Que é ter uma Vida com Deus?

Vanilda Bordieri: Ter vida com Deus é ser transparente, viver com Deus é não se esconder num rótulo. É você deixar Deus agir, e confessar sua fraqueza. sempre... Viver com Deus é deixar a falsidade da religião e não ter medo de mostrar que Deus é Deus e você, um servo totalmente dependente de sua graça e de sua misericórdia.

NG: Como você vê a Música Gospel hoje?

Vanilda Bordieri: A música gospel tomou vários rumos A dividiram e subdividiram em tantas partes, possui tantos rótulos não é mesmo? Rsrs. Bom, vou responder pela música gospel/pentecostal, pois é o estilo (como dizem) que ainda, por alguns é discriminado ou motivo de zombaria. O que acontece, em minha opinião, se traduz no fato de quererem ditar a nossa adoração a Deus, ou seja, passamos duas horas cantando “te amo Senhor, te adoro, tu és meu respirar” mas estamos longe desse amor. Eu pelo menos prefiro pregar, nas minhas canções, pois adorar vai alem da letra. A verdadeira adoração é um modo de viver, é uma entrega diária, e não uma ou 2 horas dizendo “santo, santo, santo”, por isso, adoraçao pra mim, é um modo de viver e não um estilo musical. Resumindo, embora a musica tenha sido valorizada pelo mundo, os cristãos (evangélicos) – alguns - estão tirando e diminuindo seu valor, o valor da essência de cada adorador. TVs estão dando mais abertura, canais que nunca antes chamaram um cantor gospel, hoje veiculam e convidam-nos para se apresentar, mas acho que o mundo quer enxergar algo diferente do que está sendo mostrado a eles – creio que vai melhorar.

NG: Quais são as suas expectativas para esse ano de 2011.?

Vanilda Bordieri: As expectativas atrapalham, mas espero ser melhor que em 2010, pois a nossa vida é de lutas e vitorias. Quanto maiores as lutas, maiores as vitorias, espero... rsrs.



PING PONG

Pai: Juventino Rozendo Bueno
Mãe: Benedita Pereira de Souza
Nome: Vanilda Ap. Bordieri Carvalhedo
Data de aniversário: 07-09-1972
Cor preferida: Preto
Comida: Mineira
Hobby: Colecionar Sabonetes
Um versículo: Habacuque 3:17 “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vide; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.”
Do que você tem medo: Tenho medo da solidão-
Música preferida: Dependemos de Deus.
Lugar: Meu quarto
Sucesso: Aprovação de Deus
Fama: Coroação do Homem
Família: Maior Investimento
Filhos: Meus filhos são a minha vida - Mekinho , Eloisa e Guilherme, de presente.
De que você não gosta: Falsidade
Animal de estimação: Cachorro e Gato
Cantor (a) que prefere: Denise (Dupla com Luiz de Carvalho)
Um defeito: Falo Demais
Uma qualidade: Sou sincera
Deus: Segurança

NG: Vanilda deixe uma mensagem para os leitores do Blog.

Vanilda: Sejam sinceros, usem a informação para abençoar, sejam um canal de bênçãos para os outros .

Obrigado Vanilda Bordieri e a sua equipe por ter nos concedido esta entrevista. Que Deus Abençõe Vocês Cada Vez Mais.

(Equipe News Gospel)

_________________________________________________________________________

ENTREVISTA COM RICARDO SCARDUA

Igreja que é membro? Sou Membro da Assembléia de Deus semeando fogo em Cariacica- ES
Pastor Titular? Pastor Alan de Castro
Fale um pouco da sua infância e de como começou a gravar?
Bom, eu canto desde pequeno, mas nunca imaginaria que algum dia Deus concretizaria algo tão forte em minha vida. No primeiro dia que cantei, lembro-me como se fosse hoje, Deus usou uma irmã e disse que naquele dia estava dando início há uma grande obra, que Deus me levantaria e me daria um presente ainda muito cedo e que onde eu não pudesse ir, E que o meu louvor seria como flechas que atingiriam muitos corações. Portanto, aqui estou eu, Eitha Glória.
Sua aproximação maior com Jesus? A maior aproximação que o crente tem com Deus é no deserto, comigo não foi diferente, passei por uma fase bem complicada, mas Deus tinha falado que permitiria tudo isso para que eu pudesse verdadeiramente o conhecer e estar a cada dia em sua dependência.
Versículo chave de sua vida? ‘Levanta-te e resplandece, porque já vem a tua luz e a glória do Senhor, vai nascendo sobre ti’ Isaías 60
Hino que marcou sua vida ministerial? Dupla Honra de Léa Mendonça
Um cantor ou cantora que admira? São tantos... risos
Qual seu estilo de louvor? Sou bem eclético, mas meu estilo é o pop-pentecostal.
Quais os sonhos que ainda deseja alcançar? Todo mundo sonha não é? Se eu fosse contar todos aqui, ficaria um tempão... Risos.
Quais são os projetos para o futuro? Existem alguns projetos missionários sendo gerados em meu coração, assim que forem concretizados, prometo compartilhar com todos.
Qual a importância da família pra você? A família é a base, e quando a base é forte toda casa permanece alicerçada.
Uma pessoa que marcou ao te ajudar durante o ministério? Missionária Sandra Braga
Qual importância de servir a Deus para você? Deus é Tudo sobre todos, não existem palavras para descrevê-lo, mas deixo: MINHA VIDA.
Um evento que marcou ministério? Congresso Geral da Umades, ocorrido no Gigante do Álvares Cabral, Foi uma benção
Para os que visitam o nosso blog, faça uma análise dos seus dois trabalhos já gravados.
O meu primeiro cd ‘Ao Rei’ foi lançado em 2005, estilo: pop-adoração. Todo primeiro cd é um grande laboratório e esse foi muito importante pra mim. O segundo cd ‘’Poder da Fé’’ estilo: pop-pentecostal foi lançado em 2010 esse cd expressa minha vida, pois é um cd que foi gerado com muitas lágrimas, e gerado no deserto, onde verdadeiramente pude conhecer meu Deus.

(ENTREVISTA FEITA POR NÓS DO CANTORES UNGIDOS, USO SÓ COM PERMISSÃO)

_____________________________________________________________________________

ENTREVISTA COM DOUGLAS FRANCO

1 - Nome
Douglas de Souza Franco
2 - Nascimento
08-05-1990
3 - Idade
20 anos
4 - Denominação
Igreja Evangelica Assembleia de Deus Central de Campos do Jordão
5 - Pastor Titular
Pastor José Antônio do Prado
6 - Quando recebeu seu chamado de louvor e quando começou a louvar?
Recebi meu chamado no ano de 2002 e imediatamente atendi a voz do Pai e comecei a louvar no mesmo ano.
7 - Versículo chave de sua vida
Isaias 41:9
8 - Hino que marcou sua vida ministerial
O hino que mais me marcou foi Ate o Fim da cantora Elaine de Jesus "... se é crente é corajoso, não conforma, não se entrega, não recua, não desiste e não olha pra traz ..." levo isso gravado como um lema em minha vida
9 - Cantor que deu referência de ministerio a você
Elaine de Jesus
10 - Qual seu estilo de louvor e porquê.
Pop Pentecostal, pois quando Deus me chamara para ministerio de louvor dava em minhas mãos um ministerio pentecostal voltado as lutas diária espirituais com fogo do Espirito Santo
11 - Quais os seus sonhos?
meu maior sonho é ver Deus agindo através de minha vida como vaso que me apresento nas mãos d'Ele, que através do ministerio de louvor possa ver Deus curando, salvandos almas, libertando os cativos e oprimidos, que cada canção entoada por mim possa ser um acorde a soar por toda eternidade.
12 - Quais são os projetos para seu cd.
Bom para o cd quero que seja um trabalho inovador, apesar de ser meu 1º cd quero que seja marcante. Não quero um CD somente para um alcançar determinado grupo de pessoas de uma denominação.
13 - Qual a importância da família pra você?
Minha família é minha base, louvo e agradeço a Deus pela família maravilhosa que me deste, não teria chegado on estou sem o apoio deles.
14 - Qual a importância da oração?
Assim como diz o hino Com Muito Louvor interpretado pela cantora Cassiane "... oração é alimento ..." aplico isso em minha vida quanto mais oro mais intimidade tenho com Pai e mais alimentado Espiritualmente eu fico, a oração é a chave que abre todas as portas, pois a oração de um justo vale muito em seus efeitos.
15 - Qual importância da biblia pra você
bom se fosse falar sobre a importancia da Biblia passaria a eternidade falando e o assunto não se findaria, pois a biblia é a bússula de todo cristão, pois orienta de todas as formas e tem direcionamento a todas as situações, a biblia é nosso manual de regras diárias da Fé.

(ENTREVISTA FEITA POR NÓS DO CANTORES UNGIDOS, USO SÓ COM PERMISSÃO)

________________________________________________________________________________

ENTREVISTA COM LUCIANA LEAL

Fale um pouco da sua infância e de como começou a gravar. E qual foi
a maior dificuldade que você encontrou durante o processo de gravação do
seu 1º CD?

1-A minha infância foi muito abençoada, nasci em um lar evangélico, me sinto privilegiada de nascer em um lar tão maravilhoso e de ter pais tão ungidos e especiais!Tenho uma irmã somente e me lembro que nos divertíamos muito na infância, sempre viajávamos e era benção demais! Deus me deu um pai pastor e uma mãe missionária, pastor Luiz Carlos e missionária Lucia, eles e Ludmila minha irmã são presentes de Deus na minha vida!Minha infância foi maravilhosa!
No primeiro CD: Eu sei quem Jesus é! As dificuldades foram muitas, mas a maior foi a escolha do repertório, pois eu não tinha noção nenhuma de estilo, de tom, de que caminho seguir, enfim foi complicado, mas tive a ajuda muito importante do meu grande amigo, compositor e produtor Jonatas santos que me apoiou muito, e do Anderson freire, na época esses homens de Deus me apoiaram muito, o pastor Elizeu Gomes também me presenteou com três lindas canções, ele que é grande amigo da nossa família, foi usado pra me abençoar, e esse CD abriu muitas portas, viajei por vários estados do Brasil e fui a Europa através desse, a canção Deus não se esqueceu de você do pastor Elizeu Gomes chegou ao primeiro lugar na radio mais ouvida do nosso estado e foi tanta benção que mais tarde culminou na minha contratação para gravadora Belém onde gravei o CD sublime, que tem sido benção em minha vida!

Sabemos que todo cantor quando lança seu 1º CD, ele não gosta muito,
até porque ele esperava (sempre vai esperar) algo melhor, você é ao contrário, se possível relançaria o CD Eu sei quem Jesus é?

2- Sim! Eu relançaria sim o eu sei quem Jesus é, pois como já disse acima, esse CD foi um grande veículo abençoador, até hoje recebo pedidos desse CD, e testemunhos também do que Deus ainda tem feito através desse CD, me lembro de um testemunho de uma moca ia se suicidar, estava dentro de um táxi, e na radio novo tempo estava passando a canção Deus não se esqueceu de você, ela começou chorar, desceu do carro, foi na loja, comprou o CD, aceitou Jesus de joelhos na casa dela, e me ligou e disse: Luciana hoje Deus usou tua voz pra me salvar, eu chorei muito e ela também foi tremendo! Ela mais tarde me ligou e hoje é cantora também, gravou CD também, Deus é fiel! Eu relançaria o meu primeiro CD, pois Deus marcou minha vida e ministério com esse CD!

Há quanto tempo você mora no EUA? E de alguma forma isso tem sido prejudicial pro seu ministério, devido não ser possível você atender agendas aqui no Brasil?

3- Moro aqui nos Estados unidos faz quatro anos, sou casada com um grande homem de Deus, Pr: Wagner Rangel e tenho uma filha de um ano e meio, Sophia! Meu esposo pastoreia uma igreja aqui na região de Boston e tem sido lindo o trabalhar de Deus!Deus me trouxe pra cá e tenho aprendido muita coisa linda com meu Deus aqui! Sinto muito falta do nosso Brasil sim, aqui canto quase todos os dias, mas sinto por não poder atender aos convites ai ainda, mas Deus tem falado que é um tempo, e não creio que tem sido prejudicial esse tempo aqui, pois todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus!Deus tem dito desde o inicio desse ano em varias situações diferentes que em breve retornarei aos meus pais, estou no centro da vontade do senhor Jesus e onde ele mandar eu irei, eu e minha casa!

Qual é a música da sua vida?

4-São tantas canções especiais que marcaram minha vida, mas com muito louvor do PR Elizeu Gomes, antes mesmo de Cassiane gravar ele cantou essa canção num congresso em Uberlândia, eu era menina ainda, e Deus me impactou tremendamente, e sempre que ouço eu choro, sempre! Essa canção é linda e especial em minha vida!!

Um cantor ou cantora que admira?
5- Fernanda Brum, sempre admirei não somente pela linda voz grave, mas pela autoridade ao ministrar, pela intimidade com Deus, pelo novo de Deus na vida dela, sempre que a vejo, ela é usada de uma forma diferente, é tremendo o trabalhar de Deus na vida dela, ela é de verdade uma adoradora e profeta desse tempo, sempre que a vi ministrar, havia salvação, sempre em meio a multidões é aberto um corredor, e muitas almas se rendem o Jesus! Acho lindo a inquietação que ela tem por almas, por salvação, grande mulher de Deus referencia pra minha vida!!!

Quais são os projetos para o futuro?
6- Bem estou lançando pela gravadora UNIRECORDS o CD providencia um CD abençoado, então no momento estou concentrada nesse projeto, vamos gravar um clipe aqui nos estados unidos, o nosso site www.lucianaleal.com vai ficar pronto esse mês de setembro também, mas o meu futuro esta nas mãos de Deus, onde ele me levar eu irei, e as portas que ele abrir eu entrarei, eu e meu esposo estamos em oração, buscando sempre primeiro o reino de Deus, e as demais coisas Deus tem nos acrescentado e acrescentara tudo mais no tempo dele!

O que podemos esperar do novo CD?
7- O novo CD providencia é um CD muito especial, pois foi gerado com muitas lagrimam, provações, e cada canção tem um porque de estar no CD, são canções que me fizeram chorar e saltar na presença de Deus, a ultima canção do CD, Deus me deu numa tarde de oração, chama-se fé, então esse CD é muito especial, pois tive muitas experiências lindas com Deus, eu procuro não criar expectativas quanto à reação das pessoas e nem aos números, pois isso é conseqüência de uma vida em santidade e sinceridade com Deus, então o que vocês podem esperar desse é: um CD que foi gerado no coração de Deus, e me impactou muito, esse CD vai abençoar a sua vida, eu creio que será providencia de Deus pra sua vida!!


Uma pessoa que marcou ao te ajudar durante o ministério?
8- É difícil citar uma pessoa somente, pois meus pais foram os meus maiores incentivadores, meus pais me apoiaram muito e até hoje apóiam muito com suas orações, apesar de hoje morarmos longe, eles são guerreiros de oração junto comigo e meu esposo!Hoje tenho meu esposo que apóia e incentiva muito o ministério também!! E agradeço a Deus pelas portas que tem sido abertas, a gravadora, as igrejas por onde tenho louvado cada intercessor, vocês são muito especiais, Deus abençoe vocês muito!!!

Um evento que marcou seu ministério?
9-Um evento que me marcou muito foi o lançamento do meu primeiro CD, foi tremendo! Aconteceu no teatro Carlos Gomes em Vitória ES, foi um culto lindo, com minha banda tocando, foram duas horas de muito louvor e adoração, foi tremendo me marcou muito, e marcou a muitas vidas também, foi minha primeira experiência com o publico e Deus honrou muito, foi um culto lindo!

Igreja que é membro? Pastor Titular?

10-Sou membro da igreja assembléia de Deus na cidade de Weymouth Massachussets - USA, meu pastor é meu esposo PR Wagner Rangel Lacerda, com quem tenho aprendido ainda mais amar o senhor Jesus!!

Para os que visitam o nosso blog, faça uma análise dos seus dois trabalhos já gravados, e do novo CD que está pra ser lançado pela UniRecords, e deixe uma mensagem da parte de Deus.
11 - Os dois CDS que já gravei, tanto o “Eu sei quem Jesus é” quanto o “Sublime” são presentes de Deus na minha vida, promessas de Deus cumpridas e são inúmeros testemunhos de salvação, cura , e restituições através desses CDS, Deus é fiel!! O novo CD “Providencia” pela gravadora UniRecords não tenho palavras pra expressar a minha gratidão a Deus, mais uma promessa alcançada ,está muito abençoador, os arranjos estão lindos, canções abençoadicimas, choro cada vez que ouço, Deus me surpreendeu com o resultado, realmente Deus faz mais do que pedimos e pensamos, a capa ta linda, Deus tem reservado o melhor em tudo!! Estou feliz demais por esse tempo que eu e minha família temos vivido!!Eu me sinto privilegiada por ter um chamado tão lindo que nunca ira se findar, pois no céu o louvor será contínuo e eterno!!Aleluia!!

Quero dizer a todos os leitores desse blog tão abençoado que Deus tem pressa na sua vida, muito almas estão se perdendo, missões ate o arrebatamento é um mandamento, vamos pregar o evangelho do senhor Jesus, espalhar a maior quantidade de pessoas possíveis às boas novas de Jesus, não corramos atrás de bênçãos e milagres, tenhamos os nossos olhos fitados em Jesus e sejamos fiéis independente das circunstancias que o resultado será uma vida em triunfo aqui na terra e todas as bênçãos nos alcançarão, o mais importante não se esqueçam é esvaziar o inferno e povoar o céu, receber poder pra sermos testemunhas!!
Deus abençoe você e sua casa, e se não nos encontrarmos aqui na terra nos vemos lá no céu, pois cantaremos em um mesmo coral!! Da vossa irmã em cristo:

Luciana Leal

(ENTREVISTA FEITA POR NÓS DO CANTORES UNGIDOS, USO SÓ COM PERMISSÃO)



EM BREVE MAIS ENTREVISTAS