2.5.10

LANÇAMENTO DE LAURIETE PARA DOWNLOAD

A Paz do Senhor aos irmãos que acompanham meu blog, que Deus te abençoe. Hoje venho trazaer algumas novidades para os irmãos que, assim como eu, dependem da net para ter os CD's das cantoras mais famosas do gênero pentecostal (rsrsrs), aqui na minha cidade é bem difícil de achar alguns CD's, e quando chegam, todo mundo já tem e eu acabo sendo o ultimo...kkk...então faço o download e depois procuro o original....E, eu, estava na net, meio que sem ter o que fazer, rsrs, e decidi procurar novidades sobre os Cd's e tal, então comecei pela Lauriete (vou profetizar) então axei alguns sites que já oferecem o download, então entrei, e para minha surpresa, a capa que estava lá disponível para a visualização, é uma capa que eu fiz pra divulgar no orkut, e ao terminar o download a capa também vem, como geralmente acontece....Então já sabem, quando baixarem o CD, vocês teram a capa produzida por mim, com minha assinatura e tudo mais, até a capa original ser divulgada oficialmente, em tamanho grande...rsrsrs...O CD está lindo, mais quero destacar duas músicas que talveis muita gente nem preste atenção, mais eu amei...Falam profundamente...Muito lindas...Uma é no estilo do louvor "Essência da vida" do Cd As Águas (2009), o louvor que estou falando se chama "A ESPERA DE UM MILAGRE", louvor lindo que fala na passagem do cego que jesus curou com saliva e areia....Vale a pena ouvir...A outra que vale a pena ouvir, é uma chamada "MAIS UMA CHANCE", louvor lindo para quem está numa situação como eu...rsrsrs...Em breve estarei postando as imagens que fiz do site de downloads, por enquanto, você que tem nosso perfil no orkut dá uma olhada lá no álbum 9 da cantora Lauriete, lá estão postadas as duas imagens dos sites, obrigado...A PAZ...ATÉ UMA PRÓXIMA....

Um comentário:

  1. Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais

    www.assembleiabelem.br22.com

    Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição

    ResponderExcluir