19.12.10

MEU TESOURO MAIOR – Novo CD de Carla Schmidel


Após o sucesso alcançado com os CD’S “Tome posse da Vitória” e “Sopro de Deus”, Carla Schmidel lança o 3º CD intitulado “Meu Tesouro Maior”. Sob a direção artística da Millenium Music e produção musical de Merewilton Lajes (que já produziu CDs de Shirley Carvalhaes, Andrea Fontes e muito mais), este CD vem chegando com 11 músicas no melhor estilo pop/pentecostal, o repertório, elaborado com imenso carinho pela Millenium, Willian Tressmann, Carla Schmidel e o seu esposo Pr. Alberto Batista vem com compositores consagrados no segmento gospel como: Nilton Cezar, Jonatas Santos, Aline Rosa, Edimar Santana, Eliezer Silva e Kely Schmidel. Destaque para as canções: Vai ser uma benção (com uma letra profética tem caído no gosto das igrejas), e Adorador, que tem uma letra e arranjos fortes, excelente pra grupos (corais) de jovens.

“Muitos buscam fortuna, fama e não reconhecem o que há de mais valioso. Bem aventurados somos nós, povo de Deus, que conhecemos e aceitamos o Tesouro Maior, que foi morto na cruz e que pagou um alto preço por mim e por você: Nosso amado Jesus!” ressalta Carla Schmidel.

A criação de capa contou com a arte de Márcio Martins e as fotos foram tiradas no RJ pelo fotografo Sergio Menezes (in memorian).
O CD está sendo distribuído pela Gravadora Praise Records www.praiserecords.com.br e você pode saber mais sobre a cantora e ouvir as músicas do CD através do site www.carlaschmidel.com.br

Carla Schmidel - Vai ser uma Benção (Ao Vivo):
http://www.youtube.com/watch?v=dLnNAFug0Ik

Contatos e convites: (27) 3299.0763 / (27) 3033.0257/ (27) 9961.5700
carla@carlaschmidel.com.br carlaschmidel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário